Política de Trocas

Como faço uma solicitação de troca?

  • Faça o login no site, acesse a aba “trocas” em “minha página”.
  • Informe a quantidade de produtos a serem trocados e o motivo da mesma para cada produto.
  • Aguarda o e-mail a respeito do andamento de sua solicitação.
  • Em 48h nossa equipe responderá sua solicitação.

Como funciona o direito de arrependimento?

  • O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê o direito de desistência, ou seja, dentro de 7 dias a contar da assinatura ou recebimento do produto ou serviço, sendo uma contratação que ocorra fora do estabelecimento, o cliente pode mudar de ideia.
  • A regra vale para kits ou composições de mais produtos feitas na mesma compra, sendo permitida a devolução integral dos produtos adquiridos, com ressarcimento do valor total pago ou emissão de voucher no mesmo valor. O prazo é o mesmo, de 7 dias a contar do recebimento dos produtos.

Como funciona o processo de troca?

  • Oferecemos uma política de trocas dentro de um prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto. Existem tipos de trocas diferentes e uma política para cada uma.
  • Acesse sua conta e vá à aba “trocas” para realizar sua solicitação.
  • Dentro de 48h nossa equipe responderá com as orientações.
  • Após chegarem ao centro de distribuição, os produtos são detalhadamente analisados.
  • Nos caso de primeira troca, oferecemos a gratuidade para o território brasileiro. Para as demais, os procedimentos em “Minha conta” > “Trocas” deverão ser seguidos.

É a minha primeira troca, como faço?

  • Sorte! Na primeira troca, a Base Avançada oferece gratuidade. (Dentro do território brasileiro).
  • Faça a solicitação e aguarde o código de autorização gerado automaticamente por nosso sistema.
  • Atenção! Somente poderemos realizar a troca após análise do produto e este estar com a embalagem lacrada, sem sinais de uso ou mesmo lavagem.

O que fazer após a solicitação de troca?

  • Após a solicitação, o sistema solicitará informações de acordo com o motivo principal da troca.

Como proceder a partir da segunda troca?

  • Solicite a troca, conforme o procedimento padrão.
  • O custos de envio dos produtos para troca até o centro de distribuição serão de responsabilidade do cliente.
  • O cliente pode enviar os produtos para trocas antes mesmo de receber aprovação pelo site, entretanto, caso a constate-se qualquer divergência ou violação ao produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, gerando o cancelamento do processo de troca, devendo o cliente ser responsável por todas as despesas advindas da situação.

Ganhei um presente e quero trocar. Como proceder?

  • Caso tenha recebido um presente e queira trocar, envie um e-mail para sac@34.73.57.221 com o número do pedido, nome completo e e-mail da pessoa que realizou a compra. O assunto do e-mail deve ser “Solicitação de troca de presente”.

Como ver o status do meu pedido após a aprovação da solicitação de troca?

  • Um novo pedido será gerado e disponibilizado na área “Meus Pedidos”.
  • O sistema opta, automaticamente, pelo frete mais barato. O novo pedido será gerado com entrega no endereço do pedido original.

O produto que desejo trocar está esgotado no site. O que posso fazer?

  • Na falta do tamanho desejado, entre em contato através do e-mail sac@34.73.57.221
  • Na hipótese de produto esgotado no momento de gerar o novo pedido, você pode devolver o produto (se estiver fechado e sem qualquer alteração), com a respectiva devolução do valor pago ou emissão de cupom no mesmo valor (já aplicados possíveis descontos).

O que fazer se a peça descosturar?

  • Sentimos muito pelo transtorno. Primamos pela qualidade dos produtos e estaremos tomando as providências cabíveis. Para isso, pedimos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@34.73.57.221 no prazo de 90 dias a contar do recebimento da mercadoria.

Quais os termos e condições de troca?

  • O produto precisa estar sem nenhum sinal de uso, lavagem e deve estar em embalagem fechada.
  • Os produtos sempre passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição.
  • Caso seja identificada alguma divergência ou violação, não poderemos aceitar a devolução do produto e o mesmo retornará ao remetente, com o respectivo cancelamento da troca.
  • A ativação do cupom de troca só ocorrerá após a referida análise do produto, assim como o novo pedido.
  • A modalidade do frete é liberada automaticamente pelo sistema e é sempre a mesma selecionada pelo próprio cliente no ato da compra que deu origem à troca.
  • Em caso de novo pedido gerado automaticamente, o sistema irá optar pelo frete mais barato para o novo pedido.

Quais produtos podem ser trocados?

  • Somente produtos adquiridos diretamente no site da Base Avançada poderão ser trocados. Da mesma forma, não podemos trocar brindes, produtos comprado em lojas parceiras ou em outros estabelecimentos.
  • Quais os custos para trocar produtos?
  • Se for a sua primeira troca aqui no site, troca por defeito ou envio equivocado, as despesas serão da própria Base Avançada (dentro do território brasileiro).
  • Você receberá um código que para que poste o produto que deseja trocar na agência credenciada dos Correios, sem custo, desde que esteja em embalagem fechada.
  • Quando o produto chegar ao Centro de Distribuição, passará por uma análise que checa a integridade do produto, como já explicado aqui (link), o novo pedido será gerado com o frete também por nossa conta e será enviado para o mesmo endereço do pedido original.
  • Em trocas por produto/modelo diferente, o cupom de desconto no valor pago será gerado e liberará o frete grátis no momento da compra.
  • A modalidade do frete é sempre a mesma selecionada pelo cliente na compra que deu origem à troca.
  • O frete grátis, nos casos previstos em política de troca, só é válido se o CEP de envio for o mesmo do pedido original. Do contrário, o cliente deverá arcar com com o custo do frete no novo endereço.
  • A partir de segunda troca, o custo com a troca será responsabilidade do cliente.

Qual o endereço para envio dos produtos para troca?

  • Endereço Rodovia BR-040 Km 56 – Galpão 11 – Itaipava, Petrópolis, RJ. CEP 25740-340
  • Se você recebeu um código de postagem para envio grátis da mercadoria, o endereço já estará impresso no mesmo.

Qual o prazo para realizar uma troca?

  • Até 30 dias corridos a contar do recebimento do produto.

Quantas trocas posso fazer?

  • Uma troca por pedido, seja de um dos produtos ou de todos.

Qual o prazo para enviar o produto para troca?

  • Você possui 7 dias corridos para postar os produtos após a aprovação da troca. Não realizando a postagem, a troca será automaticamente cancelada.

O que fazer seu eu receber um produto errado ou com defeito?

  • Nos desculpamos por isso e pedimos que solicite a troca, nos mesmo moldes explicados acima. Esta troca será realizada sem custos.
  • Assim que a troca for aprovada, o cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
  • Ao solicitar a troca, foto do produto deverá ser enviada para análise.
  • Após a entrega do produto no centro distribuidor, criaremos um novo pedido com o produto correto.

Troca de kits, promoções ou ofertas especiais.

  • Alguns produtos especiais como os kits Base Avançada e promoções possuem um regulamento próprio para troca.
  • Os kits não podem ser trocados, apenas devolvidos por completo (após análise de integridade dos produtos), com o respectivo reembolso do valor pago no prazo de 5 dias.
  • Promoções em que se adquire mais de um produto, o valor do cupom será proporcional ao valor médio pago nos produtos.
  • Recomenda-se que o cliente leia atentamente cada regulamento na página do produto, kit ou promoção no ato da compra.